O Mago Hacker: Zemana AntiLogger 1.9.2
Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Zemana AntiLogger 1.9.2


Zemana Antilogaritmo 1.9.2

O Antilogaritmo um Aumenta Segurança do Seu Computador oferecendo PROTEÇÃO OS adicional contra spywares últimos, rootkits, trojans , vírus, bots, adwares e ladrões de Senhas . Trabalhando UM Como Complemento de Seu Antivírus Já installed , tem VOCÊ PROTEÇÃO proativa contra malwares Todos sos .

Este Programa UM Conta com recurso de PROTEÇÃO proativa único, desenvolvido Especialmente n Prevenir o roubo de Informação Como Números de Acesso à Conta nenhum banco , Senhas , etc Essas transações e Operações Financeiras geralmente utilizam UM SSL (Secure Socket Layer) criptografado em 128 - bit. Porém Este Sistema Já Foi desvendado Por malfeitores Para muitos , o Que Não Garante SUA Plena Segurança .

O Alvo principal do OS Antilogaritmo São madeireiros, ou seja, aplicativos Pequenos Segredos Que salvam e Registros CRIAM de Que Tudo para Computador digitado em UM ( Dados copiados , inclusive Para a área de Transferência ). Também São eles capazes de Tirar screenshots da Tela e Consiga registros de webcam SUA .

Estilo: Segurança em Geral
Fabricante: Zemana Ltd.
Tamanho: 6.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Portuguese